quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretaria de Assistência Social de Caxingó, realiza o 1º Encontro do Grupo da Melhor Idade 2017


Mais de 70 componentes do grupo da Melhor Idade, participaram do 1º encontro, que veio cheio de novidades para melhorar a vida de nossos idosos.


 O evento contou com a presença do Vice Prefeito, Chico Barroso, que na ocasião também representava o Prefeito Washington Luís, que está viajando a trabalho.
Também estavam presentes, o Secretário de Assistência Social André Oliveira, O Psicologo Dr. Gustavo Brito, A Coordenadora do CRAS, Mimi Oliveira, O Orientador Social, Josué Costa, Monitoras do Serviço de Convivência e toda equipe da Secretaria de Assistência Social de Caxingó.



Os idosos participaram de brincadeiras, lanche e de uma oficina de produção de adereços para carnaval.




 Costureiras de mãos cheias, exibiram seus adereços de carnaval produzidos em poucos minutos.

Entre outras melhorias, o Secretário de Assistência Social André Oliveira, informou que os encontros não serão mais quinzenais, e sim semanais. ou seja, toda quarta feira, tem encontro do Grupo da Melhor Idade.
Falou também da contratação de um nutricionista que atenderá somente os idosos, através da Secretaria de Assistência Social.



 O Encontro aconteceu no Centro Cultural de Caxingó, local que receberá vários eventos da Assistência Social, Educação e outras secretarias.







O próximo encontro do Grupo da Melhor Idade, será na próxima quarta feira (22) Onde acontecerá o Baile de Carnaval da Melhor Idade.

 No fim do encontro, todos saíram felizes com a boa recepção da nova direção do grupo e as melhorias anunciadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário